top of page

Lei do deputado Victorino provoca corrente do bem


Foto: Divulgação ViaVida
Foto: Divulgação ViaVida

A Lei do deputado Gustavo Victorino aprovada nesta quarta-feira, 27, que beneficia as pessoas transplantadas com os mesmos direitos das pessoas com deficiência despertou o empresário Álvaro Alves Sobrinho para a causa.


O presidente do Grupo Beralv Empreendimentos Imobiliários visitou nesta sexta, 01, a sede da ONG ViaVida Pró-Doações e Transplantes para conhecer o trabalho da instituição, onde anunciou que vai doar os recursos financeiros necessários para que a entidade possa finalizar a obra na nova sede e assim, duplicar o atendimento prestado aos pacientes.


Conforme a vice-presidente da ViaVida, Noêmia Gensas, a doação dos recursos vai permitir que a ONG possa duplicar o acolhimento das pessoas carentes que estão em fila de espera para o transplante. Atualmente, a Pousada Solidariedade acolhe 20 pessoas nessas condições e vai passar a atender 40, ainda este ano: “Esta parceria com o grupo Beralv é a realização de um sonho para que possamos melhor atender a sociedade”, relata Noêmia.


Para o empresário, a doação é uma soma de coisas positivas: “Uma delas é a lei aprovada do deputado Gustavo Victorino que nos motiva a despertar e ajudar a quem precisa, a outra é seguida pelos princípios cristãos que sempre que alguém estiver necessitando a gente vai ajudar”, relatou Álvaro Alves Sobrinho


Para o deputado Gustavo Victorino, a iniciativa do empresário é gratificante e nos orgulha como brasileiros: “Muito grato pela sensibilidade do senhor Álvaro, este é o elo fundamental para a corrente do bem”, finalizou o parlamentar.

12 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page